Qual o melhor ponto de Outdoor?

20/03/2018
Realizar uma Campanha de Mídia Exterior requer alguns cuidados básicos para que o resultado final seja eficaz. 

Alguns detalhes que devem ser observados na hora de escolher um bom ponto de Outdoor:       

  • Localização do Outdoor;
  • Fluxo diário de pessoas e carros que passam no local
  • Público a ser atingido;
  • Proximidade do Outdoor, com Painéis de outras Empresas;
  • Avaliar o comércio próximo ao Outdoor, como: Mercados, Shoppings, etc;
  • Distância da estrutura do Outdoor em relação à passagem de pedestres e a Rua.

Com base nestes detalhes, torna-se fácil definir qual é o melhor ponto para o Outdoor, para a realização da Campanha.

E para isso, estamos a sua disposição!

Aguardamos seu contato!

 
Por: Susana Bottega

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Tag Manager

X