Analise antes de agir

20/07/2020

Em tempos de crise econômica, é normal se discutir cortes em investimentos e gastos em certas áreas.
Fechamento da Empresa ou redução de funcionários, cortes de benefícios, são algumas atitudes que algumas Empresas precisam tomar. 

Um dos principais investimentos que tendem a ser reduzidos estão os investimentos em Propaganda e Publicidade, que na maioria das vezes, a empresa enxerga como gasto e não como investimento.

É preciso ir com calma e pensar um pouco!
Com o cenário, mesmo difícil, pode se apresentar como uma excelente oportunidade de se destacar no mercado. 

Para se sair na frente da concorrência, os diferenciais do seu negócio devem ser visíveis e de conhecimento do público.

Neste momento, diversos tipos de mídia, devem ser analisados de acordo com o seu negócio e sua estratégia de mercado.

Este pode ser um bom momento para firmar a sua marca, divulgar as promoções e os diferenciais do seu produto ou serviço.

Não se esqueça de analisar cada passo a ser dado. 

Lembre-se: Quem não é visto, não é lembrado!

Por: Susana Bottega

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics

X